Quinta, 26 de Novembro de 2020
(61) 9 8132-2082
Notícias Mulher Maravilha

'Mulher Maravilha 1984' terá estreia nos cinemas e na HBO Max em dezembro

E o Natal será diferente esse ano

19/11/2020 12h20 Atualizada há 7 dias
40
Por: Caroline Gonçalves
Reprodução: Imagem da Internet
Reprodução: Imagem da Internet

 

Após vários adiamentos devido a pandemia do coronavírus, "Mulher Maravilha 1984" finalmente vai ser lançado para a alegria dos fãs. Dia 25 de dezembro, em pleno Natal, é a data do lançamento de Wonder Woman 1984, que estreia simultaneamente nas salas de cinema inicialmente.

 

Porém, segundo as apurações feitas pela imprensa internacional, a Warner Bros. Pictures avalia a possibilidade de o novo longa-metragem ser lançado diretamente no serviço de streaming HBO Max.

 

Isso porque devido a pandemia, não há confirmações de que todos os cinemas irão abrir por completo para receber a estreia do filme. 

 

Com a estreia do filme no novo serviço, assim como nos cinemas, a Warner está tentando ter o melhor dos dois mundos, apaziguando seus parceiros no mercado teatral, bem como potencialmente aumentando os assinantes do serviço, o que deixa os investidores felizes.

 

Até então, parece que a saga da estreia de Wonder Woman 1984 está decidida, com uma solução que parece definitiva, depois de ter sido adiada 4 vezes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias