Segunda, 08 de Março de 2021
(61) 9 8132-2082
Lista Gilmore Girls

10 Lições de vida para aprender com Gilmore Girls

Após duas décadas de sua estreia, Gilmore Girls ainda ensina importantes lições

04/02/2021 10h40 Atualizada há 1 mês
297
Por: Ludmilla Gonçalves
10 Lições de vida para aprender com Gilmore Girls

 

Gilmore Girls é uma daquelas séries impossíveis de não se apaixonar. Talvez pelos personagens, cada um com suas encantadoras particularidades. Ou por Stars Hollow, a linda e iluminada cidade onde a trama acontece. Ou talvez pela narrativa e os inteligentes, engraçados e sarcásticos diálogos construídos. Provavelmente todas as alternativas, mas seja qual for a razão, mesmo depois de vinte e um anos de sua estreia (2000), ainda temos algumas lições para aprender com as garotas Gilmore. 

 

Lorelai é uma mãe solo, que cuida da sua filha adolescente Rory, na excêntrica cidade de Stars Hollow em Connecticut. A relação entre Lorelai e Rory é completamente diferente da que teve com sua mãe, Emily. Muito diferente de sua filha, Emily vive uma vida de luxo, enquanto Lorelai tenta dar conta de tudo sem ajuda dos pais. Criada por Amy Sherman-Palladino, a série de comédia dramática foi exibida pelo canal americano The CW. O primeiro episódio foi ao ar em 2000 e o último em 2007, totalizando sete temporadas. Já em 2016, a Netflix produziu mais uma temporada, Gilmore Girls: A Year In The Life. 

 

Há rumores de um revival, mas enquanto isso não acontece, os fãs podem assistir e reassistir, pois essa é uma daquelas séries que não enjoa nunca e é ótima para maratonar. Então já vai fazendo o brigadeiro de colher, que a série está disponível na Netflix.

 

1. Sua vida terá altos e baixos, e tudo bem. Procure ver o lado bom das situações ruins.

via GIPHY

 

2. Às vezes (muitas vezes) você vai errar, e tudo bem também. “Oh seriously, you're gonna make mistakes, you're young”

via GIPHY

 

3. Tem dias em que tudo que você precisa é comer bobagens e assistir séries.

via GIPHY

 

4. Cada um tem seu tempo, não se compare com os outros.

via GIPHY

 

5. Está tudo bem pedir ajuda dos seus pais (ou outras pessoas), mesmo se você já for um adulto. Até as pessoas mais fortes precisam de apoio.

via GIPHY

 

6. Correr riscos faz parte da vida.

via GIPHY

 

7. Nem tudo vai acontecer da forma como gostaríamos, paciência.

via GIPHY

 

8. Não tem como ter certeza do futuro, mesmo você se preparando para ele.

via GIPHY

 

9. Valorize suas amizades.

via GIPHY

 

10. Café nunca é demais!

via GIPHY

 

Lição bônus: É possível existir um bom relacionamento entre mãe e filha, como o de Lorelai e Rory. Mas quando eles forem como o de Lorelai e Emily, ainda é possível pedir desculpas e tentar melhorar as coisas. Ah claro, essa lição serve para qualquer tipo de relacionamento.

via GIPHY

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ludmilla Gonçalves
Sobre Ludmilla Gonçalves
Jornalista, libriana, bruxa e feminista.
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias