Terça, 20 de Abril de 2021
(61) 9 8132-2082
Notícias The Handmaid’s Tale

The Handmaid’s Tale ganha trailer e data de estreia da quarta temporada

Nova temporada estreia em abril nos Estados Unidos

26/02/2021 15h43 Atualizada há 2 meses
294
Por: Ludmilla Gonçalves
The Handmaid’s Tale ganha trailer e data de estreia da quarta temporada

 

A plataforma de streaming Hulu, divulgou o trailer e data de estreia da quarta temporada de The Handmaid's Tale (O Conto da Aia). A nova temporada estreia em 28 de abril nos Estados Unidos. Já no Brasil, a série é distribuída pela Paramount Channel e pelo Globoplay, mas ainda não há previsão de estreia

 

As produções foram interrompidas em março de 2020, devido a pandemia pelo novo coronavírus, razão pela qual a estreia foi adiada para este ano. No trailer mostra June, interpretada por Elisabeth Moss, partindo em uma missão contra o regime fascista, e aias resistindo à opressão e o patriarcado de Gilead. A nova temporada terá 10 episódios. 

 

Veja o trailer:

 

The Handmaid’s Tale é uma série de drama, criada por Bruce Miller, mostra uma realidade distópica em que um atentado tira a vida do presidente dos Estados Unidos e de outros políticos eleitos. Os terroristas religiosos tomam o poder e implementam um governo teocrático e fundamentalista. As mulheres são subjugadas e, por lei, perdem a permissão de trabalhar e possuir bens. Essas mulheres são escravizadas sexualmente, e submetidas a estupros ritualizados para reprodução. Qualquer pessoa que se revolte é condenada à morte. 

 

A série estreou em 2017 e venceu 15 prêmios do Emmy. Baseada no romance homônimo de Margaret Atwood, publicado em 1985. The Handmaid’s Tale poderá ganhar um spin-off baseado no livro “The Testaments”. Escrito pela mesma autora, a trama do livro se passa após 15 anos dos eventos do livro original.

 

Enquanto isso, os fãs podem comemorar, a quinta temporada já está confirmada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ludmilla Gonçalves
Sobre Ludmilla Gonçalves
Jornalista, libriana, bruxa e feminista.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias