Sábado, 25 de Setembro de 2021
Notícias Netflix

Lançamentos de filmes da Netflix em agosto de 2021: Conheça os 19 filmes que entram no catálogo!

Confira a lista completa de filmes para os próximos 30 dias

01/08/2021 às 16h57 Atualizada em 01/08/2021 às 17h13
Por: André Luiz Fonte: AzArtes
Compartilhe:
Reprodução: Imagem da internet
Reprodução: Imagem da internet

Fique de olho em Chico: Artista Brasileiro, Chorão: Marginal Alado e A Jornada de Vivo

Veja a seguir, todas as séries que entram para o catálogo da Netflix em agosto:

01/08 – Chico: Artista Brasileiro

No documentário Chico - Artista Brasileiro, Chico Buarque é uma figura fundamental da cultura brasileira nos últimos 50 anos. Ele conversa sobre toda a sua trajetória, incluindo memórias, shows, processo criativo, métodos de trabalho e até vida cotidiana. Além de seus prórios relatos, partindo de músicas apresentadas, dizendo como cada uma nasceu, outros nomes importates da música brasileira também participam, dando seus depoimentos.

01/08 – Star Trek

 

02/08 – Como Hackear Seu Chefe

Em Como Hackear seu Chefe, Victor (Victor Lamoglia) fica bêbado em seu aniversário e acaba enviando um e-mail comprometedor para o chefe Britto (Augusto Madeira). Para apagar o documento antes que seja tarde demais, ele contará com a ajuda do amigo atrapalhado, João (Esdras Saturnino) e da queridinha da empresa, Mariana (Thati Lopes).

04/08 – 1976: Entre o Amor e a Revolução

A esposa grávida de um soldado acusado de participar de uma tentativa de golpe militar vê sua vida virar de cabeça para baixo. Inspirado em uma história real.

04/08 – Jobs

De hippie sem foco nos estudos a líder de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Este é Steve Jobs (Ashton Kutcher), um sujeito de personalidade forte e dedicado, que não se incomoda de passar por cima dos outros para atingir suas metas, o que faz com que tenha dificuldades em manter relações amorosas e de amizade.

04/08 – Pompeia

Alguns dias antes da lendária erupção do monte Vesúvio, o escravo Milo (Kit Harrington) está preso dentro de um navio, em direção à Nápoles. Ele vai fazer de tudo para escapar e salvar a mulher que ama, além de ajudar o seu melhor amigo, um gladiador que está em dificuldades no interior do Coliseu.

06/08 – A Nuvem

A Nuvem acompanha Virginie que mora numa fazenda com os filhos Laura e Gaston, criando gafanhotos como fonte de proteína. Com preocupações de dinheiro e problemas no cotidiano, criando tensões filhos e vizinhos. Porém, tudo isso muda quando ela descobre que os gafanhotos gostam de sangue.

06/08 – A Jornada de Vivo

O jupará Vivo e o seu dono Andrés passam seus dias tocando música para uma multidão em uma praça animada. Embora possam não falar a mesma língua, Vivo e Andrés são a dupla perfeita por meio de seu amor comum pela música. Quando Andrés recebe uma carta da famosa Marta Sandoval, convidando-o para o seu show de despedida com a esperança de se reconectar, cabe à Vivo entregar uma mensagem que o seu amigo humano nunca poderia: Uma carta de amor para Marta, escrita há muito tempo, na forma de uma canção. No entanto, para chegar até ela, o jupará precisará da ajuda de Gabi - uma adolescente enérgica.

06/08 – Duas Rainhas

Em Duas Rainhas, Mary Stuart (Saoirse Ronan), ainda criança, foi prometida ao filho mais velho do rei Henrique II, Francis, sendo levada para França. Assim que Francis morre, Mary volta para a Escócia, em uma tentativa de derrubar sua prima Elizabeth I (Margot Robbie), a Rainha da Inglaterra.

08/08 – Chorão: Marginal Alado

O documentário retrata a vida e a carreira do cantor brasileiro Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr. Além de depoimentos sobre sua vida pessoal e profissional e imagens de arquivo, o filme acompanha a história de uma das estrelas do rock mais importantes do Brasil. Chorão viveu duas décadas intensas de sucesso nacional e internacional, cheios de momentos polêmicos, até sua morte prematura, por overdose de drogas, em 2013.

10/08 – O Souvenir 

Início dos anos 1980. Uma jovem estudante de cinema (Honor Swinton Byrne) acaba se apaixonando e se envolvendo um homem complicado e não muito confiável (Tom Burke) enquanto tenta encontrar sua voz na carreira. Pouco a pouco, ela vai cedendo a esse jogo amoroso perigoso, que ameaça a concretização de seus sonhos como artista.

11/08 – A Barraca do Beijo 3 

A Barraca do Beijo 3 é a sequência do romance da Netflix, trazendo de volta Elle (Joey King), Lee (Joel Courtney) e Noah (Jacob Elordi). No filme, Elle precisa decidir onde irá ingressar na faculdade e sua decisão afetará diretamente sua relação com Lee e Noah. Mas enquanto sofre com essa escolha difícil, ela encontra a antiga lista de atividades para fazer antes da faculdade e decide por em prática tudo da lista antes que o verão acabe.

13/08 – Beckett 

Enquanto estava de férias na Grécia, o turista americano Beckett (John David Washington) se torna o alvo de uma caçada após um acidente devastador. Forçado a correr para salvar sua vida e desesperado para atravessar o país até a embaixada americana, as tensões aumentam conforme as autoridades se aproximam.

18/08 – Demais Pra Mim 

Cansada de encontros casuais, uma jovem com uma rara doença genética decide que quer viver um grande amor.

18/08 – Diários de Intercâmbio 

Barbara (Larissa Manoela) e Taila (Thati Lopes) são amigas que decidem fazer intercâmbio nos Estados Unidos, sem imaginar os desafios que estão prestes a enfrentar. Barbara, que sonhava conhecer Nova York, descobre que elas vão morar na pacata cidade de Woodstock, a duas horas da metrópole. Habituada as regalias da casa de sua mãe, ela vive uma experiência nova ao executar trabalhos domésticos para sua severa anfitriã. Já Taila, uma mulher contestadora e de espírito livre, hospeda-se com um casal patriota e conservador. Apesar das dificuldades, as duas amigas encontrarão amor, amizade e viverão momentos inesquecíveis.

20/08 – Justiça em Família 

Em Justiça em Família, acompanhamos a história de Ray Cooper (Jason Momoa), um dedicado pai de família que procura justiça contra a companhia farmacêutica responsável por tirar do mercado um medicamento com potencial de salvar vidas pouco antes de sua esposa (Adria Arjona) morrer vítima de um câncer. Quando a busca pela verdade coloca sua filha Rachel (Isabela Merced) em perigo, a missão de Ray se torna uma caçada por vingança para proteger a única família que lhe resta.

22/08 – Bravura Indômita

O pai de Mattie Ross (Hailee Steinfeld), de apenas 14 anos, foi assassinado a sangue frio por Tom Shaney (Josh Brolin). Em busca de vingança, ela resolve contratar um xerife beberrão, Reuben J. Cogburn (Jeff Bridges), para ir atrás dele. Inicialmente ele recusa a oferta, mas como precisa de dinheiro acaba aceitando. Mattie exige ir junto com Reuben, o que não lhe agrada. Para capturar Shaney eles precisam entrar em território indígena e encontrá-lo antes de La Boeuf (Matt Damon), um policial do Texas que está à sua procura devido ao assassinato de outro homem.

27/08 – Ele é Demais

Uma influenciadora especializada em apostas de reforma pode transformar um colega impopular em rei do baile neste remake do clássico adolescente "Ela é tudo isso".

27/08 – O Quinto Set 

Um tenista profissional que caiu no ranking volta a Roland Garros para tentar provar para todos, inclusive para si mesmo, que ainda não é hora de parar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias