Quarta, 20 de março de 2019
(61) 9 8132-2082 | (61) 9 8192-1769 | (61) 9 9581-1957
Dica dos Editores

22/09/2017 ás 18h04 - atualizada em 18/01/2018 ás 00h19

375

André Luiz

Brasília / DF

Netflix: confira alguns lançamentos do mês de Setembro
A Netflix incluiu novos títulos ao seu catálogo, entre eles o tão esperado Gaga: Five Foot Two
Netflix: confira alguns lançamentos do mês de Setembro
Netflix/divulgação

Confira aqui algumas das novidades no catálogo da Netflix para o mês de Setembro:



Star Trek: Discovery
 (1ª temporada)
A série baseada no sucesso Star Trek é uma produção norte-americana da CBS, e explora as origens da serie de ficção cientifica americana 50 anos após sua criação.  Contando com 15 episódios na primeira temporada, será dividida em duas partes, e os 8 primeiros episódios estreiam dia 25 no serviço de streaming. 



Confira o trailer:


Big Mouth (1ª temporada)
A série de animação terá 10 episódios e será baseada na adolescência de seus produtores: Nick Kroll e Andrew Goldberg. A produção acompanha a descoberta de pré-adolescentes sobre suas mudanças físicas e os acontecimentos amorosos durante a puberdade.



Confira o trailer:


American Vandal (1ª temporada)
A série é uma sátira que retrata a busca dos culpados por vandalizarem 27 carros com imagens obscenas em um colégio. Lançada no dia 15/09, a série conta com 8 episódios na sua primeira temporada e tem no elenco Jimmy tatro (Gente Grande 2)  e Saxon Sharbino (Touch – Visões do futuro).



Confira o trailer:


 


Amor.com
Amor.com, dirigido pela estreante Anita Barbosa, conta a história de um casal de blogueiros. Katrina é uma famosa blogueira de moda que dita tendências através de deus populares vídeos na internet, e Fernando é um vlogueiro de videogames que ainda não é muito famoso. Os dois se conhecem numa situação complicada e acabam se apaixonando. O filme é estrelado por Isis Valverde e Gil Coelho.



Confira o trailer:


Gaga: Five Foot Two
O documentário sobre Lady Gaga é uma das novidades disponíveis no serviço de streaming Netflix, Dirigido pelo indicado ao Emmy Chris Moukarbel, as gravações aconteceram ao longo de oito meses nos bastidores da gravação e lançamento do álbum Joanne, de 2016.


Confira o trailer:


Eu Sou a Felicidade Deste Mundo
Dirigido pelo famoso diretor mexicano Julián Hernández, o filme mostra a história de um diretor de cinema chamado Emiliano, que em seu processo criativo de filmagem de um documentário sobre a dança, se apaixona por Otavio, um jovem bailarino que procura um papel no filme. A paixão entre Otavio e Emiliano da inicio a uma aventura amorosa entre os dois.


Confira o trailer:



Amizade Desfeita
Quando um vídeo constrangedor de Laura barns (Heather Sossaman) cai na internet, a menina tira a própria via no pátio da escola. Um ano depois, um grupo de 6 amigos conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa na videoconferência, que revela ser sua colega de classe. Eles pensam ser uma brincadeira, mas logo descobrem que algo estranho está acontecendo, já que a menina começa a revelar alguns segredos e os ameaça de morte.


Confira o trailer:


Neo Yokio
O anime é composto por 6 episódios, e dirigido pelo vocalista  banda Vampire Weekend, Erza Koening. A trama se passa em uma cidade futurista chamada Neo Yokio, onde vive o jovem Kaz Kaan, membro de uma família de caçadores de demônios. As coisas tomam uma virada misteriosa quando Kaz é levado para um mundo turbulento da blogueira Helena St. Tessero, dando inicio a uma sequencia de acontecimentos que o forçam a questionar tudo que ele conhece sobre Neo Yokio.


Confira o trailer:


Fuller House (novos episódios)
Spin-off da sitcom de 1987 (Três é Demais) a série criada por Jeff Franklin, Fuller House, estreia a terceira temporada no dia 22 de setembro pelo serviço de streaming Netflix.


Confira o trailer:


Aquarius (1ª e 2ª temporadas)
Aquarius é uma série policial criada por John McNamara,  na qual o sargento da polícia Sam Hodiak é ajudado por Brian Shafe, um oficial disfarçado. Ambos trabalham em um caso de desaparecimento, o qual terá desdobramentos surpreendentes. A série entrou para o catálogo no dia 01/09.


 

FONTE: AzArtes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium