Quinta, 26 de Novembro de 2020
(61) 9 8132-2082
Notícias Teoria de Thor

Hercules e Bill Raio Beta em Thor Ragnarok

Imagem do 2º trailer causa tumulto e teorias entre os fãs te Thor e Hulk.

25/09/2017 00h14 Atualizada há 3 anos
1.270
Por: André Luiz Fonte: AzArtes
Wallpaper Thor Ragnarok
Wallpaper Thor Ragnarok

Eu estou sentindo um feeling muito bom sobre o próximo filme da Marvel, Thor – Ragnarok, só com os trailers, já estamos percebendo muita referencia e muito easter eggs.

Na mitologia nórdica Loki tem três filhos fora do casamento, Fenrir, o lobo gigante, Hela a dona do submundo e a serpente de Midgard, e nos trailers de Thor – Ragnarok, dois dos três filhos de Loki estão nesse longa, Hela e Fenrir, porém  eles não vão ser colocados como filhos de Loki. Não faz sentido para historia.

Mas enfim, qual é a de Thanos? É destruir as coisas? Sim, destruir planetas, reinar sobre tudo e todos. Agora imaginem, e se o Thanos, vindo para a terra passou pelo planeta de Bill Raio Beta (Ele é um Korbinita, uma raça alienígena), Sobrando apenas ele.

Nesse filme, Saakar está sendo representado como o "grande lixão espacial", as coisas vão pra lá por buracos de minhoca. Os destroços do planeta do Bill Raio Beta vão pra lá, e ele vai junto dos destroços. Ele é o único sobrevivente da raça dele, e se depara com uma Saakar cheia de lixo.

Em um dos trailers mostra o Thor chegando lá, e sendo capturado pelas Valquírias no meio do lixo. Imagino eu, que as Valquírias encontram o Bill no meio do lixo e o levam pra batalhar. Como acontece na animação de Planeta Hulk, porque a única forma de entretenimento que tem em Saakar é a arena do grão mestre.

E Saakar é meio que uma monarquia do Grão Mestre, ele deve por as pessoas/alienígenas para batalhar pela vida e tudo mais e dependendo das lutas, o que vencer ele tem a liberdade concedida.

Bill Raio Beta deve virar um dos grandes guerreiros da arena, tipo intocável.Porque  eu digo isso? Porque nesse último trailer de Thor, quando mostra uma torre bem alta, que deve ser a torre do Grão Mestre, tem uns rostos moldados lá, e eu consegui identificar dois dos quatro rostos, Bill Raio Beta e Hércules.

Vejam a imagem:

Os personagem que aparecem são:

-  Homem - Coisa em cima;

- Ares a direita;

- Bill Raio Beta a esquerda;

- Bi - Fera abaixo do Ares;

- Abaixo do Bill Raio Beta parece ter o rosto do Hulk.

- E bem mais embaixo parece ser o Fim Fang Foom

Voltando a teoria, Thor chega lá, começa a lutar contra o Hulk sem lembranças, aparentemente Hulk tem consciência, mas não tem lembrança. Durante a luta, ele recupera a lembrança  e devem se negar a lutar um com o outro.

Thor deve pedir ajuda pro Hulk, pra derrotar o Surtur. Loki deve ir para salvar Thor, aí é aquela parte do trailer que eles tão atirando, deve ser deles fugindo de Saakar.

Asgard está sem proteção porque Odin, o pai de todos deve estar dormindo, aí Hela vai atacar Asgard junto de Surtur, que deve desencadear tudo isso aí em cima que falei, quando Thor e Hulk voltam pra Asgard eles veem uma Asgard toda acabada, aí ele deve ficar com muita raiva e deve soltar raio pelos olhos.

Deve ser mais ou menos como a batalha da guerra, as equipes se encontrando no meio da tela, cada um pega um filho de Loki (que nesse filme, não devem fazer essa ligação), Thor com Hela, e Hulk com Fernir, o lobo gigante.

A sala de Odin está trancada, mas Surtur esta quase conseguindo entrar na sala quando Thor e Hulk chegam. Pedindo no final, ajuda do Doutor Estranho para derrotar o Surtur.

Aí como cena pós-créditos, Carol Denvers (Capitã Marvel), batendo em alguém.  E Thor, Hulk entrando num portal do Doutor Estranho para voltar pra terra porque Tony Stark (Homem de Ferro) percebeu algo vindo pra terra.

Thor: Ragnarok chega aos cinemas em 02 de Novembro no Brasil.


Thor: Ragnarok - Trailer Oficial

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias